Athletico-PR x Flamengo: com Renê, Rhodolfo, Vitinho e Reinier mantidos, veja provável escalação



O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, e Jorge Jesus comandou uma atividade só com reservas em campo, já que os titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia. O técnico terá apenas o treino na manhã deste sábado para fazer ajustes na equipe para a partida contra o Athletico-PR no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Pelo pouco tempo e o rendimento satisfatório na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na última quinta-feira, no Maracanã, a tendência é que Jesus repita a escalação e mantenha Renê, Rhodolfo, Vitinho e Reinier nos lugares dos desfalques de Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol. Zagueiro e atacante estão na Seleção, enquanto o lateral e o meia estão lesionados.

Nessa formação, Bruno Henrique segue improvisado como centroavante. A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Bruno Henrique. Em fase final de transição após lesões, Lincoln continua fora, mas deve voltar a ficar à disposição nos próximos dias.
O Flamengo viaja na tarde deste sábado para Curitiba e seguirá direto da capital paranaense para o Ceará, onde vai enfrentar o Fortaleza na próxima quarta-feira. Com 55 pontos, o Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro com uma vantagem de oito pontos para Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocados respectivamente.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/athletico-pr-x-flamengo-com-rene-rhodolfo-vitinho-e-reinier-mantidos-veja-provavel-escalacao.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários