Diego Costa revela sonho de jogar no Flamengo no futuro: "Todos querem ir"



Depois de Filipe Luís chegar após o término da temporada, outro nome do Atlético de Madrid revelou o desejo de atuar pelo Flamengo. Em entrevista ao canal do YouTube Que Partidazo, o atacante Diego Costa afirmou que quer se juntar ao clube carioca um dia e que esse é um desejo de todos os jogadores, não só brasileiros, mas do mundo. O brasileiro naturalizado espanhol ainda analisou a situação da equipe atualmente e o crescimento que vem acontecendo.



“O Flamengo é o time que todos os jogadores, não só brasileiros, você vê que teve a possibilidade de o Balotelli ir, todos querem ir. Com o crescimento que está tendo agora mesmo. Mas vamos ver daqui a dois, três anos, se o Flamengo vai querer esse jogador. Porque o Flamengo está crescendo, tem uma torcida, eu falei, o que vai fazer o time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial. Automaticamente, vai chegar um momento em que os jogadores vão se oferecer, como já se oferecem. Mas vão estar pedindo para ir vários jogadores, então, vai chegar um momento que não vai ser fácil entrar ali”, disse o centroavante.



Logo em seguida, o atacante falou que não gostaria de voltar para o Brasil caso não tivesse condição física de atuar em alto nível. Diego ainda disse que, no futuro próximo, o Flamengo poderá dizer não para jogadores que queiram se mudar para lá, lembrando o caso de Gabigol como jogador que vem se destacando em sua posição e que se tornaria um ‘concorrente’.

“Eu, sinceramente, pelo que eu me conheço, eu só vou jogar em um time brasileiro, se eu estiver bem fisicamente, se eu me sentir bem. Porque lá é uma pressão extra. O povo lá é muito apaixonado. E aí, fisicamente, você vê que já está um pouco limitado para chegar e não conseguir demonstrar um pouco do seu futebol. Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei e tenho esse sonho. E clubes como Flamengo, que chega um momento e você tem essa possibilidade, você não vai dizer não, se você estiver bem. Você tem que estar bem, porque é time grande. Você vê que as coisas estão crescendo”, afirmou.



“Possível que daqui a três anos tenham outros jogadores melhores e não precisa. Você vê o Gabigol que está muito bem, fazendo gol toda hora. Então, chega um momento que vão ter jogadores que essa posição não precise. Então, eu quero que o Brasil, cada ano mais, possa ser mais potência, para ter um mercado, uma visão melhor. Por mais que o povo brasileiro sabe a grandeza do Flamengo, mundialmente também é. Mas não é algo como, a gente vive aqui, sabe como é. Se você for olhar bem, o Balotelli negar o Flamengo pelo Brescia, não se compara em termos de grandeza. Porque não tem esse conhecimento. O Filipe Luís teve outras propostas de times grandes da Europa, mas comparou as situações e escolheu o Flamengo”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, Diego Costa chegou a ser sondado pelo Rubro-Negro para reforçar o ataque da equipe. Os altos valores do salário do brasileiro naturalizado espanhol, porém, fizeram com que a diretoria não avançasse com as negociações.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424119-diego-costa-revela-sonho-de-jogar-no-flamengo-no-futuro-todos-querem-ir

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários