Com retorno de Arrascaeta e Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados contra o Santos



O Flamengo divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de relacionados para a "decisão" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra Santos, que será disputada neste sábado, às 17h, no Maracanã. No total, 23 atletas foram convocados pela comissão técnica, com destaque para Arrascaeta e Bruno Henrique, que retornam após defenderem as suas seleções nacionais.



Outro que esteve convocado e não atuou contra o Avai, na rodada anterior, foi Orlando Berrío, que também está à disposição de Jorge Jesus. O zagueiro Rodrigo Caio, que não atuou contra a equipe catarinense por estar suspenso, retorna para a lista de relacionados.

Pelo lado santista, Jorge Sampaoli recebeu os "reforços" do lateral-esquerdo Jorge (Brasil), e dos meio-campistas Soteldo (Venezuela), Derlis González (Paraguai), Cristian Cueva (Peru) e Bryan Ruiz (Costa Rica), que também foram desfalques durante a data-Fifa.

O duelo deste sábado vale o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro: o Flamengo lidera com 39 pontos, e o Santos é o vice, com 37.

Relacionados do Flamengo para enfrentar o Santos


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-retornos-de-arrascaeta-bruno-henrique-flamengo-divulga-relacionados-contra-santos-23947706.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários