Árbitro que não deu pênalti claro do goleiro do São Paulo viu para o Santos



Por Mauro Cezar - Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, era o árbitro de vídeo em São Paulo 1 x 0 Ceará, gol de Daniel Alves, que estreava no time paulista, dia 18 de agosto. O mesmo esteve na função neste domingo, no 1 a 1 entre Santos e Athletico.




Incrivelmente ele não achou pênalti de Tiago Volpi em Felippe Cardoso, mas conseguiu enxergar uma falta dentro da área na disputa entre Braian Romero e Marinho. Incrível a mudança de critério do árbitro do Rio de Janeiro.

Apenas 21 dias, três semanas, separaram os dois jogos. Na peleja do Morumbi, Sá não achou pênalti, o que não esconde o erro do árbitro de campo, Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, que poderia e deveria assinalar a penalidade mesmo sem auxílio tecnológico.

Da mesma forma, Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, poderia e deveria ter ignorado a recomendação feita pelo VAR na Vila Belmiro. Falta de critério, de padrão, erros absurdos mesmo com a ferramenta que foi ali colocada para ajudar a arbitragem.




Fonte: https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol.com.br/2019/09/08/arbitro-que-nao-deu-penalti-claro-do-goleiro-do-sao-paulo-viu-para-o-santos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários