Landim abre o jogo sobre cenário econômico do Flamengo e responde Andrés sobre ‘a conta chega’



No dia 15 de julho, Andrés Sanchéz, presidente do Corinthians, foi aos canais FOX Sports, no Rio de Janeiro, para participar do programa Jogo Sagrado. Dentre inúmeros assuntos, o mandatário corintiano fez uma espécie de provocação aos rivais Palmeiras e Flamengo a respeito dos gastos com o futebol. Na opinião de Andrés, os dois clubes precisarão lidar com débitos altos no futuro e utilizou a expressão ‘a conta chega’.



"Não (vai virar campeonato espanhol). Quando teve a mudança da televisão, falaram que ia espanholizar, que seria Flamengo e Corinthians. Hoje estão falando de Palmeiras e Flamengo. Eu acho que nos próximos dois anos, Flamengo e Palmeiras estão na frente. É o campeonato dos dois contra os outros 18. Futebol é cíclico, uma hora é um, depois outro. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega". Clique aqui e confira a reportagem completa.

Novamente no Jogo Sagrado, mas da última segunda-feira (5 de agosto), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre o cenário econômico do clube e ainda por cima respondeu Andrés a respeito da conta chegar ou não para o Flamengo no futuro próximo. Clique aqui e confira os melhores momentos da entrevista de Landim ao Jogo Sagrado.



“A conta está aí todo dia. Vai chegar uma hora que a gente não vai ter como pagar? Não é isso. Está bem alinhado e definido. Flamengo é único clube que tem contas auditadas por uma das maiores empresas de auditoria do mundo. Nosso planejamento aumenta endividamento esse ano pelo investimento, mas uma queda no ano que vem. Em dívidas fiscais, o Flamengo está estável. A dívida é de R$ 308 milhões. A dívida não cresce. Ela vai caindo com a inflação”.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418851-presidente-do-flamengo-abre-o-jogo-sobre-cenario-economico-do-clube-e-responde-andres-sanchez-sobre-a-conta-chega

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários