sábado, 10 de agosto de 2019

Jesus elogia elenco e evita falar de Balotelli: 'Nada que justifique eu sonhar com ele'



O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã. Os gols foram marcados por Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Rafael Galhardo fez o gol dos visitantes. Na coletiva de imprensa após o triunfo, Jorge Jesus elogiou a vitória e explicou o porquê de ter deixado Everton Ribeiro como opção para o segundo tempo.



- Foi uma vitória importante. Everton não foi primeira opção porque tem jogado fora da condição ideal, clinicamente teve alguns problemas. Tentei uma ideia diferente de jogo. Preferi usar ele com o adversário mais cansado - disse o treinador.

O treinador português também foi questionado sobre a possível chegada de Balotelli ao Flamengo. O comandante evitou criar expectativas no torcedor rubro-negro.

- Não vou falar muito do Balotelli. Não é jogador do Flamengo. Pedi um centroavante. Ainda não chegou nenhum. Cada vez mais difícil. Balotelli conheço bem, não tenho dúvida sobre o valor dele. Mas até onde sei não há nada que justifique eu sonhar com ele - afirmou o português.



OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE JESUS:

Pênalti em Bruno Henrique?

- Não entendi como foi possível não marcarem o pênalti no Bruno Henrique. Puxão dentro da área vão marcar quatro, cinco pênaltis.

Gerson:

- Tem 22 anos. Não entendo como deixaram voltar da Itália. Não é novidade para mim. Não deram nada pelo Gerson. Grande jogador. É o nosso "joker" (curinga). Taticamente muito evoluído. Seja onde for, tem influência.



Arão:

- O Arão é muito competitivo, joga 90 minutos com muita intensidade. Tecnicamente rende mais jogando de frente, como primeiro volante. O Diego, o pensador do jogo, não conto com ele. Isso me obrigou a olhar para o Arão e outros jogadores de forma diferente.

Elenco do Flamengo:

- Este grupo é especial. Nunca tive chance de ver um time tão unido. Isso é por causa do Abel Braga, que escolheu esse grupo. Se preocupam uns com os outros. Fantástico.



Ausência de Rafinha contra o Vasco:

- O Rafinha tem feito bons jogos, muito leve, bom jogo ofensivo. Não é fácil marcar no 1 contra 1. Muito experiente. Não vai jogar agora... entra outro. Nas laterais, jogando ou outro, no time não vai sentir a diferença.

Campeonato Brasileiro:

- O Brasileiro é uma maratona. Na Europa olhamos para o nacional um pouco diferente. Chegamos com oito pontos atrás, mas não nos preocupou. É possível recuperar, se tiver time. Reduzimos para cinco. Será jogo a jogo. Ser mais regular do que os outros".



Thuler:

- O Thuler está crescendo jogo a jogo. É forte fisicamente. Falta um pouco de posição, como também ao Pablo. Se conhecem pouco. Verdade que o Grêmio não criou muitos problemas. Se preocupou mais com a posse de bola".

Priorizar competição:

- Não vou (priorizar). Não fui educado a dar prioridade a competições. Tento ganhar todas. Como costumo dizer, nós colocamos toda a carne no assador. Queremos ganhar os dois. Vim com esse propósito.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/jesus-elogia-elenco-evita-falar-balotelli-nada-que-justifique-sonhar-com-ele.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário