Everton Ribeiro pede “vitória a todo custo” diante do Grêmio



Neste sábado, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida vale muito para as duas equipes. Assim, Everton Ribeiro não vê outra possibilidade que não seja a vitória Rubro-Negra.



Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o jogador projetou a partida deste domingo, citando o fato das duas equipes serem conhecidas pela ofensividade.

“Fica um jogo mais bonito quando é aberto. Para nós é melhor de jogar. Mais perigoso, claro. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Atenção total. Em casa ou fora tem uma postura de atacar. Fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória”, disse.

O meia-atacante falou também sobre uma possível ausência de Everton Cebolinha no time do Grêmio, mas ressaltou que independentemente da escalação do adversário, o Flamengo deve ir em busca dos três pontos.



“O Everton (Cebolinha) está em excelente fase. Se não vier para o jogo, fica melhor para nós. Mas será difícil. Grêmio tem um excelente elenco, temos que ficar atentos porque são perigosos. Temos confiança no nosso trabalho e para buscar a vitória a todo custo”, afirmou.

Por fim, Everton Ribeiro ainda comentou a situação do clube carioca no Campeonato Brasileiro. Atual terceiro colocado, o Fla tem 24 pontos, oito a menos que o líder Santos.

“Brasileiro está aberto, com boa vantagem do Santos. Temos condição de reverter. Estão com uma regularidade que ainda não tivemos. Precisamos de uma sequência de vitórias para vencê-los nos confrontos diretos. Temos que nos preparar”, completou.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/everton-ribeiro-pede-vitoria-a-todo-custo-diante-do-gremio/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários