Em alta no Fla, Everton Ribeiro mira seleção: "ficaria muito contente"



O Flamengo conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro e voltou a atuar bem ao bater o Grêmio por 3 a 1, na noite deste sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, que entrou na etapa complementar e marcou um lindo gol, conversou com os repórteres na zona mista e disse estar mirando uma convocação pela seleção brasileira.



– Jogando no Flamengo, o atleta tem que estar sempre preparado para a Seleção, ainda mais com a equipe indo bem nas competições. Os olheiros da Seleção vem acompanhar a nossa equipe. Ficaria muito contente se eu fosse convocado e por isso busco dar o meu melhor dentro de campo -, disse o camisa 7, comentando também sobre o gol marcado de fora da área, fechando o placar no Maracanã.

– Pego a bola mais próximo do gol, fica melhor para mim, fiquei no mano a mano. Consegui tirar da defesa e bater. Hoje eu fui feliz, fiz o gol e consegui ajudar a nossa equipe -, destacou Ribeiro.

Com a vitória, o Flamengo se aproximou do Santos, líder isolado do Brasileirão, e agora está a cinco pontos de distância para o primeiro colocado, que perdeu o clássico contra o São Paulo. O próximo desafio dos comandos de Jorge Jesus acontece contra o Vasco da Gama, no sábado (17), pela 15ª rodada. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/em-alta-no-flamengo-everton-ribeiro-mira-selecao-brasileira-ficaria-muito-contente/amp/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários