Sem Vitinho, mas com Berrío: Flamengo inicia preparação para pegar o São Paulo



O Flamengo iniciou a preparação para pegar o São Paulo e, como previsto, com time reserva. Uribe e Vitinho, lesionados, treinaram separados e foram substituídos por Lincoln e Berrío, respectivamente. O colombiano se recupera de uma torção no tornozelo e está em fase de transição. Já o camisa 11 sentiu dor na posterior da coxa direita e faz trabalho de força e condicionamento físico. Sem os dois atacantes, o time titular comandando por Abel Braga foi César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Berrío e Lincoln.



Berrío pode voltar a atuar depois de mais de dois meses. Neste ano, por conta de lesões graves, o colombiano totaliza apenas 27 minutos em campo: 13 diante do Americano e 14 contra a Portuguesa.

Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Alves inicia transição:

O goleiro se recupera de uma lombalgia e iniciou o processo de transição nesta sexta-feira. O Flamengo não garante a presença do goleiro contra o Peñarol na quarta-feira e vai aguardar a evolução do camisa 1 nos próximos dias.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/sem-vitinho-mas-com-berrio-flamengo-inicia-preparacao-para-pegar-sao-paulo-23640462

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários