Oferecido ao Flamengo, Walace encaminha saída do Hannover, mas prioriza permanência na Europa



O Flamengo pode ganhar mais um reforço para o seu vasto elenco após a disputa da Copa América. Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (21 de maio), Felippe Facincani, repórter dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que o volante Walace, atualmente no Hannover (ALE), foi oferecido ao Rubro-Negro.



A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com o estafe do atleta, que negou a informação. Porém, a apuração da reportagem informa que o atleta está encaminhando a sua saída do Hannover, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

Apesar de ter o nome constantemente ligado ao futebol brasileiro, Walace coloca como prioridade a permanência na Europa e não tem pressa em definir o seu futuro. Por conta da reta final das principais ligas, o estafe do atleta ainda aguarda as propostas do Velho Continente, mas não descarta um retorno ao Brasil.



Esta é a segunda vez que Walace tem seu nome vinculado ao Flamengo. Assim como na última temporada, o brasileiro não fez uma grande exibição nos gramados da Alemanha. Ao todo foram 26 partidas na Bundesliga e um gol marcado. Na Copa da Alemanha, foram somente duas partidas, mas que culminaram na eliminação precoce do Hannover.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408715-oferecido-ao-flamengo-walace-encaminha-saida-do-hannover-mas-prioriza-permanencia-na-europa

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários