Rodrigo Caio sai de ambulância do Maracanã após choque de cabeça com Dedé



A vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, terminou com preocupação. No último lance da partida, Rodrigo Caio foi a nocaute após choque de cabeça com Dedé. O zagueiro do Flamengo ficou caído no gramado e foi retirado de ambulância.



A jogada aconteceu aos 50 minutos do 2º tempo. Thiago Neves levantou bola na área, Dedé disputou pelo alto e, na sobra, atingiu com a cabeça o rosto de Rodrigo Caio, que já foi ao chão desnorteado. O zagueiro do Cruzeiro, de imediato, tirou a camisa para tentar ajudar a recuperação do companheiro, sendo acompanhado por Fred.

Após atendimento no gramado e muita preocupação do departamento médico e dos jogadores, Rodrigo Caio precisou ser retirado de ambulância. O doutor João Marcelo seguiu com o zagueiro para o hospital. De acordo com membros da comissão técnica rubro-negra, o camisa 3 deixou o estádio consciente.






Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-choque-forte-com-dede-rodrigo-caio-deixa-o-maracana-na-ambulancia.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários