Neymar volta a citar desejo de jogar no Flamengo: 'Vontade de sentir como é'



Neymar com a camisa do Flamengo seria o sonho de muitos torcedores. Maior craque do Brasil na atualidade, capitão e dono da camisa 10 da seleção brasileira, o atacante voltou a falar do desejo de atuar pelo Rubro-Negro um dia.



Em entrevista ao jornalista "Benjamin Back", do canal Fox Sports, o atleta do Paris Saint-Germain disse que "tem vontade de sentir como é ser jogador do clube".

"Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais", afirmou o camisa 10.

Sobre a possibilidade de jogar ao lado do atacante Gabigol no Flamengo, Neymar apenas riu. E fez questão de dizer que também deseja voltar a jogar no Santos, clube onde começou na base e foi projetado ao mundo.



"(risos) Minha cria no Santos. Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável, que, com certeza, quando voltar para o Brasil, passarei pelo Santos novamente", disse o jogador.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/neymar-volta-citar-desejo-de-jogar-no-flamengo-vontade-de-sentir-como-e-23618547.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários