Negociação entre Flamengo e destaque do Bahia ganha novo capítulo; veja status das tratativas



A negociação entre o volante Eric Ramires, Bahia e ​Flamengo ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (29). O jogador é um dos desejos antigos da equipe carioca para disputar posição com o Willian Arão no meio de campo rubro-negro, mas sua contratação não pode ser considerada das tarefas mais fáceis para o clube carioca, que ainda tenta entrar em um possível acordo com o Tricolor Baiano em 2019.



​A novidade é que há um descompasso financeiro entre o que o Bahia pede para vender os seus direitos econômicos ao Flamengo, 10 milhões de euros, e o que o clube carioca ofereceu ao Esquadrão de Aço na negociação, além do lateral-direito Rodinei, que estaria envolvido na transação como parte do pagamento. A informação foi divulgada pelo narrador João Carlos Guilherme, no programa Expediente Futebol, nos canais Fox Sports.

​A negociação segue em andamento e novidades deverão surgir nos próximos dias para que seja possível que as partes cheguem a um desfecho ainda no mês de maio. A ideia do Flamengo é tentar entrar em um acordo com o Bahia para evitar que o próprio Ramires feche as sete partidas no Brasileirão com o Esquadrão de Aço.



​Além do Mais Querido que está em tratativas com o volante, no mercado há dois clubes que seguem de olho na situação: Palmeiras e Santos, que chegaram a sondar o jogador, mas não oficializaram nenhuma oferta ao Bahia até o momento.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6357100-negociacao-entre-flamengo-e-destaque-do-bahia-ganha-novo-capitulo-veja-status-das-tratativas

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários