Record alcança maior audiência com Carioca aos sábados com jogo do Flamengo




A Record TV alcançou sua melhor audiência nas noites de sábado com o Campeonato Carioca. A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda pela semifinal do estadual alcançou uma média de 13 pontos no Rio de Janeiro, deixando a emissora isolada na segunda colocação. 


Durante o período de exibição da partida, a Globo - com JN, Império e BBB - liderou o Ibope no RJ com uma média de 25 pontos. O SBT, terceiro colocado, ficou com quatro e exibia Chiquititas, Esquadrão da Moda e o reality culinário Mestres da Sabotagem.

O pico de 15 pontos foi alcançado por volta das 22h30, quando a partida passou a disputar com a reta final do BBB21. Os telespectadores que migraram para a Record conseguiram ver o terceiro gol de Pedro. 



Apesar do ótimo desempenho para a Record, esta foi a pior audiência do Flamengo em uma semifinal de Campeonato Carioca. Até então, a menor média alcançada pelo Rubro Negro neta fase da competição havia sido em 2014, contra a Cabofriense. Na ocasião, a TV Globo registrou 23 pontos no Rio de Janeiro. 

A partida de hoje registrou a terceira melhor audiência do Cariocão na Record TV. A melhor média até o momento foi do clássico entre Flamengo e Botafogo, que alcançou 16 pontos, e da estreia da competição no canal. Flamengo x Nova Iguaçu alcançou 14 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/05/01/flamengo-da-a-record-maior-audiencia-com-carioca-aos-sabados.htm
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários