Pedro e Vitinho titulares? Zico avalia possíveis mudanças e aponta jogadores que não possuem substitutos no Flamengo




Em seu canal no YouTube, Zico avaliou possíveis mudanças no time titular do Flamengo. Apesar de Everton Ribeiro não viver o melhor momento pelo clube, o Galinho ressaltou a importância do camisa 7 no jogo coletivo de Rogério Ceni. Sendo assim, em sua visão, o meia, além de Arrascaeta, são atletas com características únicas dentro do elenco.


“Eu acho que pela questão da simples troca, de não estar bem e entrar outro, como o Everton Ribeiro estar bem e botar o Pedro… Mas quem vai realizar a função do Everton Ribeiro? Ele e o Arrascaeta são jogadores de criação. Os adversários marcam mais. Eu não vejo ninguém para realizar o que faz o Everton Ribeiro, mesmo não estando em sua melhor condição. Com eles em campo, o número de derrotas do Flamengo é muito pequena. Se tirar ele, a coisa muda de figura porque não tem no banco jogadores com características que possam suprir a ausência desses dois“, declarou.

Além disso, Zico analisou que, no momento, deixaria Vitinho e Pedro como opções entre os reservas. Mesmo assim, ele afirmou que ambos os atletas estão cientes que são importantes para o Flamengo.

“Se botar o Gabigol com o Pedro tem que criar uma situação diferente. Continuaria com os quatro jogando e deixaria o Pedro e Vitinho para buscar oportunidade. Acho que é importante ter um bom elenco, Vitinho e Pedro sabem da importância do Flamengo. Levei muita porrada defendendo o Vitinho e sua entrada na entrada deles em jogos decisivos”, acrescentou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/zico-mudancas-flamengo-atletas-sem-substituto
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários