Diego Alves é substituído no intervalo e Flamengo liga alerta




Apesar da liderança na Libertadores o Flamengo levou um susto. O goleiro Diego Alves teve que ser substituído no intervalo do confronto com a LDU na noite desta terça-feira pela Copa Libertadores. O jogador sentiu um incômodo na coxa direita e acabou dando espaço para Hugo Souza. Apesar disso o Flamengo ganhou por 3 a 2.


Segundo informações do departamento do Flamengo, o jogador ficará em observação nos próximos dias. Mas a princípio o objetivo em tirar o jogador foi não agravar a situação, ocasionando uma lesão.


Diego Alves vem em uma forte sequência pelo Flamengo. Ele foi um dos titulares em campo no sábado passado, quando o time derrotou o Volta Redonda por 3 a 0 na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca.



Apesar da lesão ainda não preocupar, Diego Alves dificilmente vai ser usado no reencontro com o Volta Redonda, no próximo sábado, às 21h(de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por três gols de diferença que mesmo assim vai avançar. Assim Hugo Souza deve seguir no posto.

Curiosamente, enquanto esteve em campo Diego Alves não foi vazado pela LDU. Todos os gols do time equatoriano aconteceram no segundo tempo, quando Hugo Souza já estava em campo no arco flamenguista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Gazeta Esportiva
Imagem: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários