Após três rodadas, Flamengo e Palmeiras são os únicos brasileiros 100% na Libertadores




Na noite desta quinta (06), foi encerrada a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. De forma geral, os brasileiros estão fazendo boas campanhas em seus grupos, mas apenas dois deles ainda se encontram 100% na competição: Flamengo e Palmeiras. 


Os dois times de maior investimento do futebol brasileiro vêm correspondendo às expectativas e venceram os três duelos que tiveram até o momento no torneio. No Grupo A, o Alviverde lidera a chave que tem Defensa y Justicia, Independiente del Valle e Universitario. Já o Rubro-Negro vem à frente de LDU, Vélez e Unión La Calera. 

Outros brasileiros líderes dos seus grupos, mas que não tem 100% de aproveitamento, são Atlético-MG, Fluminense, Internacional e São Paulo. O Santos destoa e, com apenas três pontos, está em situação delicada no Grupo C. 

Com isso, Flamengo e Palmeiras já podem conseguir suas classificações para as oitavas de final na próxima semana, quando enfrentam Unión La Calera e Independiente del Valle, respectivamente. Dependendo da combinação de resultados, até mesmo um empate classificaria as equipes com duas rodadas de antecedência.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Apos-tres-rodadas-Flamengo-e-Palmeiras-sao-os-unicos-brasileiros-100-na-Libertadores-20210506-0027.html
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários