Veja lances do jovem meia do Veléz que desperta interesse do Flamengo



Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista transferências, o Flamengo abriu conversas com o Vélez Sarsfield para contratar Thiago Almada. Por ser um jogador extremamente promissor, o argentino de 19 anos despertou interesse do clube carioca. Anteriormente, o Leeds, de Marcelo Bielsa, sondou o meia-atacante, mas não conseguiu fechar a contratação.



Apesar de Almada estar esperando uma proposta da Europa, o Flamengo pode servir de “ponte” para um clube maior do Velho Continente. Isso porque o meia-atacante estaria em maior evidência atuando no futebol brasileiro, já que alguns atletas do atual elenco rubro-negro estiveram, em um passado recente, na mira de times europeus.

Por se tratar de um atleta valorizado, e com vínculo até junho de 2023, não será fácil tirá-lo do Vélez. Segundo o portal “Transfermarkt”, o valor de mercado do argentino é de 20 milhões de euros (R$ 134 milhões). Em um momento que o Flamengo prioriza manter as contas em dia, o montante em questão seria impossível de ser pago. Mesmo assim, Marcos Braz garantiu que a diretoria segue atenta ao mercado.



“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”, declarou ao canal do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Veja abaixo lances de Thiago Almada.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-inicia-conversas-meia-velez
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários