SBT aposta em jogo do Flamengo na Libertadores para bater de frente com final do BBB



Por Gabriel Vaquer | Uol: Com data marcada para 4 de maio, a final da 21ª edição do "Big Brother Brasil", na Globo, vai bater de frente com dois jogos fortes da Libertadores no SBT. A emissora de Silvio Santos terá partidas de Flamengo e Palmeiras na competição continental no dia mais importante do reality show do canal adversário. 


Para grande parte do Brasil, o SBT vai exibir a partir das 21h30 (horário de Brasília) o jogo LDU (EQU) x Flamengo. O confronto deve ter uma importância grande para o Rubro-Negro, porque poderá encaminhar sua classificação para a fase de mata-mata, se o clube vencer na próxima terça-feira (27) o União La Calera (CHI). 

O SBT aposta no Flamengo para ter uma grande audiência nacional. O clube, que é o mais popular do Brasil, costuma conseguir índices significativos para os padrões da emissora. Na estreia flamenguista contra o Vélez, a emissora conseguiu 10 pontos de audiência nacionalmente com a partida vencida por 3 a 2 pelos brasileiros. O confronto de 4 de maio será narrado por Luiz Alano. Mauro Cezar ainda negocia para comentar este jogo. 



Em São Paulo, a atração da vez será Defensa y Justiça (ARG) x Palmeiras, no mesmo horário. O cotejo tem contornos de troco para os palmeirenses: será o primeiro jogo entre os times após a decisão da Recopa Sul-Americana, em que o time argentino venceu o Alviverde paulista nos pênaltis, em jogo polêmico realizado em Brasília. 

O Palmeiras deverá ser atração em São Paulo e mais alguns estados do Brasil. A narração titular destas partidas é de Téo José. Os comentários serão de Mauro Beting. Em ambos os jogos, dois ex-jogadores deverão ser convidados para completar o trio de transmissão.



Dentro da Globo, existe uma tranquilidade grande a respeito desta data. A final do "BBB21" costuma marcar grandes índices de audiência e proporcionar faturamento alto para a emissora. No ano passado, por exemplo, o fim do programa que consagrou Thelma Assim como campeã do "BBB20" marcou 34 pontos de média na Grande São Paulo. 

Até o momento, o "BBB21" tem média geral de 28 pontos de audiência na capital paulista, referência para o mercado publicitário. Em vários dias, a atração é a mais vista pela Globo na programação. 

Após isso, a Libertadores no SBT promete ter uma vida mais tranquila nos números, sem enfrentar diretamente o programa de confinamento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/04/23/flamengo-e-palmeiras-na-libertadores-vao-bater-de-frente-com-final-do-bbb21.htm
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários