Rogério Ceni fala em contratação de reforços para sequencia da temporada do Flamengo



Após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Flamengo superou o Palmeiras na disputa de pênaltis e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. O duelo entre as equipes foi intenso e envolvente, mesmo sendo início de temporada para os dois clubes. O Rubro-Negro ganhou o oitavo título desde 2019, mas Rogério Ceni pediu calma sobre o suposto favoritismo do time carioca no restante desta temporada e não escondeu o desejo por reforços.


Desde o ‘ano mágico‘, Flamengo venceu dois Cariocas, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América. Em entrevista pós-jogo, Rogério Ceni garantiu que o Rubro-Negro tem que continuar demonstrando em campo a qualidade do time. Além disso, o treinador lembrou a necessidade de contratar peças para compor o plantel da equipe.

— Depende. Tem que manter a chama acesa. Você tem que mostrar através do exemplo, do dia a dia. Falei antes da entrevista. Perguntaram se o Flamengo jogava o melhor futebol. Falei que tínhamos que mostrar no dia de hoje (domingo) se éramos merecedores -, disse o treinador rubro-negro. Ele ainda prosseguiu:



— A cada dia, a cada competição que se reinicia, se não mantivermos a competividade, aliada à qualidade… Se conseguirmos uma ou outra peça para deixar o Flamengo mais forte, as voltas do Thiago Maia, do Pedro… Se conseguimos nos manter firmes, com atitudes, palavras e exemplos, vamos brigar por títulos -, encerrou.

Na atual temporada, o Flamengo contratou apenas o zagueiro Bruno Viana, por empréstimo até dezembro deste ano. O defensor pertence ao Braga, de Portugal. O Rubro-Negro, no entanto, só irá se reforçar em caso de ‘oportunidade de mercado‘, pois as receitas diminuíram consideravelmente devido à pandemia da Covid-19.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-deseja-contratacao-de-reforcos-uma-ou-outra-peca-para-deixar-o-flamengo-mais-forte/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários