Rogério Ceni comemora mística rubro-negra e camisa 'pesada' em decisões



Rogério Ceni chegou ao segundo título pelo Flamengo e celebrou a Supercopa do Brasil como sendo a confirmação da mística da camisa rubro-negra em decisões. Depois da vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, o treinador enalteceu o clube:


- O Flamengo é um clube em que a camisa pesa muito. Nas decisões, ela falta alto sempre.

O primeiro título foi o do Brasileiro, conquista que colocou o rubro-negro frente a frente com o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, neste domingo.

Para o treinador, é preciso manter essa era de títulos do clube - são oito em dois anos.



- Espero que a gente carregue no nosso coração sempre o desejo de ver o Flamengo lá em cima. Sei que existem as desconfianças, as dúvidas, mas ninguém mais profissional, ninguém tem mais desejo de ver esse time vencedor do que eu. Meu desejo hoje é ver o Flamengo no ponto mais alto. Esse time mostrou que o coração vermelho e preto continua batendo forte.

Rogério Ceni ainda enalteceu Diego Alves, goleiro que se destacou com defesas no tempo normal e nas cobranças de pênaltis.

- Eu acho que ele devolve muito à torcida, à nação rubro-negra. Nos pênaltis, é 100% mérito dele. É muito da percepção, é muito intuitivo para o goleiro. Ele acreditou até o fim. Dois pênaltis abaixo, faltando duas cobranças, é muito difícil reverter. Só mostra o grande goleiro que ele é e o acerto que tivemos ao mantê-lo por mais um ano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-rogerio-ceni-comemora-mistica-rubro-negra-camisa-pesada-em-decisoes-24966143.html
Imagem: Fotoarena / Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários