Rodrigo Caio fica fora do jogo contra o Vasco, veja os relacionados



Nesta quinta-feira (15), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Vasco, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Para o clássico dos milhões, Rogério Ceni já escolheu os 23 relacionados, e o Mais Querido divulgou a lista de atletas que estarão à disposição do treinador para o confronto.


São eles: Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pepê, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão

O clássico contra o Vasco será disputado na próxima quinta-feira (15), e servirá de preparação para o jogo entre Flamengo e Vélez, pela Copa Libertadores. Ao que tudo indica, Rodrigo Caio não foi relacionado para o duelo por estar suspenso da estreia da competição continental. Por este motivo, Ceni deve testar uma nova dupla de zaga contra o Cruzmaltino, já pensando no primeiro confronto rumo ao tri da América.

Flamengo e Vasco entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória sobre o arquirrival para retomar a liderança da tabela. A partida será exibida pela FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/sem-rodrigo-caio-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-vasco/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários