Principal jogo da Taça Guanabara não terá transmissão da Record, veja como assistir Flamengo x Volta Redonda



O Campeonato Carioca tem um final de semana importante, pois é a ultima rodada da fase de pontos corridos e tem três times com chance de ser o campeão da Taça Guanabara, (o time melhor colocado nesta fase conquista a Taça Guanabara), entre os times com chance, dois se enfrentam às 19h deste sábado, Flamengo e Volta Redonda chegam a última rodada precisando vencer para conquistar a taça, um possível empate nesta partida, dará chance para o terceiro time que se trata do Fluminense, que joga no domingo contra o Madureira e teria chance de assumir a primeira posição na tabela.




Sendo o jogo mais importante da rodada, todos esperavam que a Record fosse transmitir Flamengo x Volta Redonda na TV aberta, mas a emissora quis fazer um teste de horário e preferiu fazer a transmissão da partida do Fluminense às 11h05 da manhã de domingo. Com isso a partida entre Flamengo x Volta Redonda só poderá ser vista no PPV do Carioca ou nos canais dos clubes, no caso do Flamengo a FlaTV+.

Em segundo lugar, com 20 pontos, o Flamengo tem de vencer para ser campeão da Taça Guanabara. A vitória sobre o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores coloca moral para o Rubro-Negro, que dividirá as atenções da equipe entre a reta final do Carioca e a fase de grupos da competição sul-americana.



Para buscar o primeiro lugar desta fase, Rogério Ceni chamou suas principais forças, com a intenção de usar alguns titulares. Com lesão, Rodrigo Caio é desfalque da zaga flamenguista para encarar o Voltaço. Diego Alves, Willian Arão (escalado no meio), Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique devem ser algumas das peças titulares a jogar.

O Volta Redonda é o líder da Taça Guanabara com 21 pontos e um simples empate pode dar ao Voltaço o título da fase, desde que o Fluminense (com 19 pontos) não vença o Madureira no domingo (25). Com chance de começar as semifinais com alguma vantagem, o time de Neto Colucci espera chegar forte.



E para esta partida, o time não tem desfalques por suspensão e deverá contar com a chamada ‘força máxima’ para buscar a chance de ser campeão e repetir o feito conquistado pelo time aurinegro em 2005 no time de Lugão, Túlio Maravilha, Fábio, Adriano Felício, entre outros.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Volta Redonda

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson  e Arrascaeta (Vitinho); Gabigol e Bruno Henrique - Técnico: Rogério Ceni

Volta Redonda

Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos - Técnico: Neto Colucci


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Parte Torcedores.com
Imagem: Úrsula Nery/Ferj

Postar um comentário

0 Comentários