Léo Pereira falta a treino, tem vídeo em festa vazado, e Flamengo cobra explicações



Sem espaço dentro de campo, Léo Pereira virou notícia pelo que fez fora dele e tem a situação delicada no Flamengo. O zagueiro faltou ao treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e já tinha causado desconforto pela forma como conduziu a situação. No fim do dia, o vazamento de um vídeo em uma festa na noite de quarta-feira deixou o clima ainda mais pesado.

A notícia da ausência na atividade marcada para às 14h30 desta quinta-feira foi divulgada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro. O ge confirmou a apurou que Léo Pereira informou apenas aos médicos de que "estava passando mal", sem maiores detalhes. Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Internamente, a diretoria teve como primeira medida desvincular o caso de Léo Pereira c om o ocorrido com Gabriel e Hugo Souza. Os dois também foram flagrados em aglomerações em período de pandemia, mas a avaliação é de que estavam em seus momentos de folga e não deixaram de cumprir com suas obrigações com o Flamengo em treinamentos.

Marcos Braz assumiu o caso e aguarda a reapresentação de Léo Pereira para a atividade de sexta-feira no Ninho do Urubu e vão cobrar explicações antes de qualquer decisão. A tendência, no entanto, é que o zagueiro seja punido.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/leo-pereira-falta-treino-tem-video-em-festa-vazado-e-clima-pesa-no-flamengo.ghtml
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários