Jornal espanhol destaca futebol de Gerson e projeta propostas do futebol europeu pelo meia



Com atuações de gala nas primeiras rodadas da Libertadores, Gerson tem chamado atenção não só da mídia sul-americana, mas também da imprensa europeia. Nesta quinta-feira (29), o volante do Flamengo foi tema em matéria do jornal espanhol “As”, que elogiou bastante o atleta e o colocou como um dos protagonistas do principal torneio de clubes da América.


“Gerson tem sido um dos grandes protagonistas do início da Copa Libertadores. O meio-campista de 23 anos foi chave nos dois triunfos do Flamengo, claro candidato ao título de um torneio que já conquistou em 2019. Com exibição dominante, tem oferecido segurança nos passes, profundidade e trabalho defensivo a um nível extraordinário no continente sul-americano”, escreveu o As.

O As também citou a passagem de Gerson na Europa e projetou o futuro do jogador no ‘Velho Continente’. O periódico reforçou a pouca idade do volante e garantiu que não faltarão ofertas de times da elite.



“Com apenas 23 anos, Gerson acumula vasta experiência e, assim, poderá voltar ao futebol europeu, no qual não lhe faltarão ofertas para assinar com uma equipe com aspirações importantes. Além disso, seu contrato com o Flamengo termina em 2023”, disse o jornal.

Peça fundamental no elenco rubro-negro e dono do meio-campo, Gerson acabou de completar 100 jogos com o Manto Sagrado. No entanto, o volante foi um dos poucos do plantel que ainda não acertou a renovação de contrato e o reajuste salarial. Nesta quinta (29), em entrevista, o atleta tranquilizou a torcida rubro-negra.

Encaro esta situação como pauto meu trabalho no dia a dia: com respeito. Estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornal-espanhol-rasga-elogios-a-gerson-e-projeta-futuro-do-jogador-na-europa-nao-faltarao-ofertas/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários