terça-feira, 13 de abril de 2021

Inter e Flamengo disputam contratação de promessa colombiana



Juan Manuel Cuesta tem apenas 19 anos e atua no Independiente Medellín, atacante é promessa do futebol colombiano e atrai atenção dos clubes brasileiros; Inter e Flamengo já fizeram proposta oficial pelo jogador


Inter e Flamengo voltam mais uma vez a disputa, mas dessa vez fora das quatro linhas. No mercado de transferências, o clube gaúcho e o clube carioca fizeram uma proposta oficial por Juan Manuel Costa. Aos 19 anos, o atleta é promessa do futebol colombiano e atua pelo Independiente Medellín. Quem confirma a disputa é seu representante, Fabrício Zampatti que revelou ao Jornal O Dia as propostas.

Segundo apurou o Torcedores.com, a negociação ainda está no começo. No time gaúcho, a ideia é primeiro aproveitar o jogador nas categorias de base e depois alçar ao profissional. Já no Flamengo, a ideia é não perder uma boa oportunidade de mercado com o jogador, especialmente pela idade e pela análise feita do seu futebol.



Passagens pela seleção
Aos 19 anos, Cuestaa tem passagens pela seleção de base da Colômbia. O atleta na atuou nos sul-americanos sub-15 e também su-17, em 2015 e 2017. No profissional do Independiente Medellín ele está de o início de 2019 onde acumula até aqui apenas 32 jogos jogos com a camisa principal. O atleta, especialmente para o Inter, está dentro do que busca a direção colorada para reforçar o elenco futuramente para o técnico Miguel Angel Ramirez.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/inter-e-flamengo-disputam-contratacao-de-promessa-colombiana
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário