Flamengo e Fluminense aguardam novo termo para assinarem renovação do Maracanã



Flamengo e Fluminense assumiram a administração do Maracanã desde abril de 2019 e desejam ampliar gestão do Estádio Jornalista Mário Filho.


A dupla Fla-Flu aguarda um novo Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã para assinar a renovação da concessão do Estádio Jornalista Mário Filho. Em contato exclusivo, o CEO do Maracanã, Severiano Braga, explicou a situação dos dois clubes, que atualmente são os gestores do estádio. A dupla assumiu a administração do local em abril de 2019.

“O Flamengo e Fluminense aguardam o envio do novo termo para assinatura da renovação. 30 dias atrás, eles falaram que em 90 dias soltariam um edital. Então o que a gente entende é que nos próximos 60 dias o edital estará na praça. Pelo trâmite da nova solicitação, a gente não consegue ter um vencedor nesse prazo de seis meses. Porque você coloca o edital na rua, esse edital pode ter dúvidas.”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-e-fluminense-aguardam-novo-termo-para-assinarem-renovacao-do-maracana
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários