Flamengo divulga relacionados para encarar o Vélez em Buenos Aires; veja lista



A campanha em busca do Tri da Libertadores está prestes a começar. Na tarde deste domingo, o Flamengo divulgou a lista de 23 jogadores que vão viajar para Buenos Aires, onde a equipe enfrentará o Vélez Sarsfield, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).


Centro de polêmica na última semana em função de um impasse na renovação do contrato, Arrascaeta foi incluído normalmente na relação. O meia se recuperou de entorse no tornozelo e volta a ficar à disposição de Rogério Ceni depois de desfalcar a equipe no clássico contra o Vasco, na última quinta-feira.

Os três desfalques na lista de relacionados já eram esperados. O principal deles é Rodrigo Caio, que foi expulso na última partida do Flamengo na Libertadores-2020 e terá que cumprir suspensão. Além dele, César e Thiago Maia se recuperam de cirurgias no joelho e também ficam no Rio de Janeiro.



Confira os relacionados pelo Flamengo:


Após comandar o time alternativo no empate com a Portuguesa neste sábado, Rogério Ceni comandou um treino com o grupo principal na tarde deste domingo no Ninho do Urubu. A delegação embarcará rumo à capital argentina nesta noite e termina a preparação para o jogo na segunda-feira, no CT do Boca Juniors.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/divulga-relacionados-para-viagem-buenos-aires-veja-lista.html
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários