Elenco do Flamengo volta a treinar nesta sexta e Arrascaeta faz tratamento no Ninho



Sem tempo a perder para o elenco do Flamengo. Após a derrota no clássico para o Vasco na noite de quinta-feira, o grupo se reapresentou às 9h30 desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Entre eles, estava Arrascaeta, meia que vive um imbróglio com a diretoria devido a uma divergência contratual.


O jogador realizou tratamento de uma entorse no tornozelo direito, com atividades na academia - informação divulgada pelo "Uol" e confirmada pelo ge. Oficialmente, o Flamengo divulgou que este foi o motivo da ausência do meia no clássico.

Há, porém, um debate acerca da renovação contratual do uruguaio, cujo empresário, Daniel Fonseca, cobra um posicionamento da diretoria.



Pedro à disposição

O Flamengo volta a campo neste sábado, contra a Portuguesa, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico Rogério Ceni, porém, utilizará uma equipe alternativa, ainda sem Arrascaeta, mas com as prováveis voltas de Pedro e Rodrigo Caio.

Pedro, recuperado de lesão na coxa, treinou normalmente com todo o grupo e está à disposição para enfrentar a Portuguesa.

O time principal começa a preparação para enfrentar o Vélez, na terça-feira, na estreia pela Libertadores. A presença de Arrascaeta ainda é incerta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-derrota-no-classico-elenco-do-flamengo-treina-pela-manha-arrascaeta-faz-tratamento.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários