Destaque da Bundesliga confirma sondagem do Flamengo



O Flamengo quer reforçar seu ataque para a temporada 2021 e sondou um dos brasileiros de maior sucesso na Bundesliga na atual temporada. O atacante Victor Sá, do Wolfsburg, confirmou em entrevista ao site Goal.com o contato do Rubro-Negro carioca.


O jogador, revelado pelo Palmeiras, porém, afirmou que não sabe qual é a situação da negociação.

“Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Ainda não estou a par de como está andando”, disse o jogador, que admitiu o desejo de jogar pelo clube.



“Eu fico muito feliz, ainda mais um time como o Flamengo, da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa.”

Victor Sá
O atacante de 27 anos fez parte da base no Primeira Camisa, mas logo foi para o Palmeiras, onde fez parte do time sub-20 em 2012 e do Palmeiras B em 2013, mas não ganhou chance entre os profissionais. Em 2014 e 2014 defendeu o São José-SP, mas logo foi tentar a sorte na Áustria, onde defendeu o modesto Kapfenberger, onde se destacou. Em 2017 assinou com o LASK Linz, um dos maiores clubes do país.

Em 2019, após brilhar na Áustria, assinou com o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador já disputou 65 jogos pelo clube alemão e marcou oito gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/mercado-da-bola-destaque-da-bundesliga-confirma-procura-do-flamengo
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários