Desce gelo! Filipe Luís comemora vitória na Libertadores com chopp e companhia de Gabigol



Antes de desembarcar no Rio de Janeiro e curtir a folga desta quarta-feira, Filipe Luís fez uma parada em um restaurante no aeroporto de Buenos Aires e brindou com uma caneca de chopp ao lado de Gabigol e outros dois membros da delegação do Flamengo - que venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, Estádio José Amalfitani.


- Todos muito queridos - escreveu Filipe Luís na legenda, em imagem junto a Gabriel Skinner, supervisor, e Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, além de Gabigol, que comentou o seguinte na postagem:

- Eu te amo, querido. 


Filipe Luís e companhia se reapresentam no Ninho do Urubu às 9h desta quinta-feira, visando o título da Taça Guanabara, enquanto o clube já está classificado às semifinais do Campeonato Carioca.  

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Flamengo pela Libertadores será contra o Unión La Calera (CHI), no Maracanã, na terça que vem (27). Antes, o Rubro-Negro decide e joga a última rodada da Taça Guanabara contra o Volta Redonda, neste sábado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/desce-gelo-filipe-luis-comemora-vitoria-libertadores-com-chopp-companhia-gabigol.html
Imagem: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários