Busca do Flamengo por meia está focada na América do Sul e na Europa



O técnico Rogério Ceni revelou busca do Flamengo por um meia armador para a reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Segundo o treinador rubro-negro, o elenco tem boas opções na maioria das posições, mas falta uma peça com as mesmas características dos camisas 7 e 14. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a diretoria está mapeado o mercado sul-americano e europeu em busca desse jogador.


“O Rogério já foi avisado que não há dinheiro para grandes investimentos. O Flamengo só pode contratar um jogador se vender outro. O que o Rogério Ceni quer é não abrir mão de seus meias, e sim contratar alguém para fazer sombra. (…) No mercado nacional é praticamente impossível encontrar alguém que o Flamengo não precise gastar muito dinheiro”, destacou o jornalista.

“No mercado nacional o Flamengo vai ter dificuldade para encontrar alguém barato e que seja capaz e qualificado para ser uma substituição a altura de Everton Ribeiro e Arrascaeta. A busca dos dirigentes do Flamengo neste momento é por atletas na América do Sul e na Europa. Na América do Sul de jogadores que ainda são promessas, e na Europa de brasileiros em fase final de contrato”, completou.



O pedido do Rogério Ceni:
Em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, na última segunda-feira (12), Ceni falou sobre a necessidade de contratar um jogador com as mesmas características dos dois meio-campistas titulares.

“Temos boas opções na maioria das posições, mas alguns jogadores são tão especiais que são difíceis de substituir. Everton e Arrascaeta não têm similares. Michael é mais de velocidade, Vitinho de finalização. São diferentes. Dentro da característica do time, precisamos de meias criativos. Realmente não temos peças de reposição com essas características. Na maioria das posições estamos bem, e temos que entender o momento financeiro também”, afirmou o comandante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/busca-flamengo-meia-america-do-sul-na-europa
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários