Após mais uma ótima partida de Arrascaeta, até perfil da Conmebol entra na zoação com Sormani



Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La Calera, por 4 a 1,  pela Copa Libertadores. Com mais uma atuação de gala, Arrascaeta foi um dos destaques da partida após fazer um gol e conceder uma assistência na partida. Nas redes sociais, rubro-negros não perderam tempo e logo ironizaram a publicação do jogador em resposta à Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN. Além da torcida, quem também entrou na brincadeira foi o perfil oficial da competição.


VEJA A PUBLICAÇÃO:



Com um emoji de carne e uma foto de Arrascaeta, o perfil oficial da Conmebol Libertadores entrou na brincadeira em que o uruguaio responde à crítica com a seguinte frase: “63 kg de alcatra limpinha”. A menção do camisa 14 virou meme entre os torcedores do Flamengo e desde então é sempre ironizada pelos rubro-negros.



Após vencer pela segunda vez seguida na Libertadores, o Flamengo se manteve na liderança e se distanciou dos rivais na tabela do Grupo G da competição. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta às atenções para o Campeonato Carioca, para o primeiro jogo das semifinais do Estadual.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido narra o jogão, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/perfil-da-libertadores-nao-perdoa-e-tambem-ironiza-criticas-a-arrascaeta/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários