Sem Rafinha, Flamengo foca em três reforços para outras posições



Rafinha no Flamengo virou passado. O lateral não vai vestir novamente o Manto Sagrado e seu futuro será longe do Ninho do Urubu. O jogador já tinha até falado como jogador do Mengo, deixou a torcida ansiosa e o acerto parecia questão tempo. No entanto, isso não aconteceu e o Fla desistiu da sua contratação.


Mas se engana se acha que o Rubro-Negro não está se movimentando no mercado. Com as cifras que seriam gastas para ter “Rafita”, o clube carioca se prepara para tentar fechar três contratação: um goleiro caso Hugo Souza seja realmente negociado, um meio-campista ofensivo e um atacante de velocidade.

No gol, Gatito Fernández foi oferecido e agrada. Seu salário está dentro do orçamento do Fla, mas não existe ainda nenhuma negociação avançada. No meio de campo, o Mengão avalia o mercado sul-americano para buscar jovens talentos. A imprensa da argentina tem noticiado que o empresário André Cury estaria tentando levar Facundo Farias, de 18 anos, para o Mengão.



No ataque, a diretoria flamenguista vem conversando com Victor Sá, do Wolfsburg. Ao jornalista Venê Casagrande, o brasileiro disse que seria uma honra defender as cores rubro-negras, mas deixa seu futuro nas mãos do clube alemão e, claro, dos seus empresários.

Sem pressa, mas atento, os cartolas do Mais Querido do Brasil querem reforçar o elenco de Rogério Ceni. O técnico participa do planejamento e gostaria de ter mais opções no grupo. Sem poderio para grandes investimentos, o Fla ‘guarda’ grana para posições mais prioritárias.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Valores-que-seriam-pagos-a-Rafinha-ajudam-Flamengo-em-3-contratacoes-desejadas-pela-diretoria-20210321-0014.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários