Rafinha usa rede social para ir a público e contradiz versão da diretoria do Flamengo



A 'novela' envolvendo Rafinha e Flamengo teve um ponto final selado na última sexta (19), quando o clube comunicou oficialmente a retirada da oferta e a desistência de levar a negociação adiante. A diretoria rubro-negra alegou que, em respeito ao seu teto de gastos e novas limitações financeiras ocasionadas pela crise da Covid-19, não poderia 'esticar a corda' para repatriar o lateral-direito, que de acordo com o clube, não aceitou as condições propostas.


Contudo, ao que tudo indica, o encerramento oficial da 'novela' ainda renderá alguns capítulos extras, com o primeiro deles vindo à tona nesta noite de sábado (20): como destaca o globoesporte.com, Rafinha utilizou uma de suas redes sociais para se manifestar publicamente sobre a situação, contradizendo a versão apresentada pelos dirigentes do Flamengo.

"Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo", afirmou o jogador em um trecho da declaração. Logo em seguida, o camisa 13 revelou que voltará a falar da negociação frustrada em breve: "Segunda-feira irei me pronunciar", cravou.





Até o fechamento deste artigo, a publicação de Rafinha já havia recebido mais de 160 mil curtidas e 12,5 mil comentários, com a torcida rubro-negra se mostrando bastante dividida. Enquanto alguns criticaram a diretoria por não ter selado o negócio, outros se mostraram irritados com a atitude do atleta: "Querendo jogar a torcida contra o clube. Força não, cara! Tchau!", publicou um torcedor. E uma pergunta que não quer calar segue em aberto: qual será o destino de Rafinha?


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/rafinha-usa-rede-social-para-ir-a-publico-e-contradiz-versao-da-diretoria-do-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários