No Rio, Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana



Rafinha quer fechar com o Flamengo o mais rápido possível. Com direito até a uniforme sendo vendido pela Adidas com o seu nome, o lateral direito ainda não assinou o contrato com a equipe carioca.


Passando a semana no Rio de Janeiro, o lateral direito espera que o time entre em contato com seu estafe nos próximos dias para bater o martelo. Há o entendimento por parte do jogador que os dois lados já chegaram um acordo.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu entrevistas ontem (1) afirmando que entraria em contato com o atleta no máximo até esta terça-feira.


Enquanto aguarda o desfecho com sua ex-equipe, Rafinha recebe sondagens de outros times, inclusive do Brasil. O estafe diz que não pode revelar quem são os interessados e que as conversas só serão abertas depois de o atual campeão brasileiro indicar que não quer mais contratá-lo.

Aos 35 anos, o jogador deixou o Flamengo no ano passado para defender o Olympiacos, da Grécia, onde fez pouco mais de 20 jogos antes de rescindir o contrato para voltar ao Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2021/03/02/no-rio-rafinha-recebe-propostas-mas-quer-fechar-com-flamengo-esta-semana.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários