Landim responde sobre possibilidade de Jorge Jesus voltar ao Flamengo



Em crise no Benfica, de Portugal, o treinador Jorge Jesus vem ganhando força entre os retornos com pedidos para retornar ao Flamengo. Porém, após a equipe atualmente comandada por Rogério Ceni ser campeã do Brasileirão, o presidente Rodolfo Landim descartou a chegada do técnico português.


“Ele [Jorge Jesus] escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, disse Landim ao apresentador Elia Júnior, no “Nossa Área”, na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, o presidente do Flamengo também comentou as dificuldades da última temporada. Rodolfo Landim relembrou início ruim ainda com Jorge Jesus e falou sobre as mudanças na chegada do técnico catalão Domenec Torrent antes do título nacional.


“Não só o Jorge Jesus [a saída do técnico], mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”, completou.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/flamengo-jorge-jesus-rogerio-ceni-caminho-futuro

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários