Gabigol treina com grupo e reforça o Flamengo contra o Boavista



Se não contará com Pedro, lesionado, o Flamengo terá um reforço de peso para o jogo contra o Boavista, neste sábado, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O atacante Gabriel Barbosa treinou com o grupo à disposição de Maurício Souza, na manhã desta sexta, e estará à disposição do treinador para o jogo em Bacaxá, em Saquarema. Será a estreia do camisa 9 da temporada de 2021.



- Seu príncipe é ansioso.. tem saudade de usar o manto! Que saudade - publicou Gabi em suas redes sociais, compartilhando imagens da atividade.



Com a presença do camisa 9 a ser confirmada pelo clube entre os relacionados para a viagem para Saquarema, a expectativa é de que Gabigol inicie a partida contra o Boavista, neste sábado às 21h05. Essa deve ser a única alteração do técnico Maurício Souza para a partida, com o Flamengo entrando em campo com a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

ROGÉRIO CENI COMANDA ATIVIDADE COM O GRUPO PRINCIPAL

O grupo principal também treinou pela manhã no Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Rogério Ceni. A ideia é que a partir da sétima rodada do Estadual, contra o Bangu no próximo dia 31, o treinador volte a dirigir a equipe na beira do gramado, com os principais nomes do elenco à disposição.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-treina-com-grupo-reforca-contra-boavista.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários