Flamengo encaminha empréstimo de João Lucas para o Cuiabá



O Flamengo encaminhou nesta semana o empréstimo do lateral-direito João Lucas para o Cuiabá, até dezembro de 2021. O clube do Mato Grosso, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano, será o responsável por pagar o salário do jogador durante o período. A notícia foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo ge.



Ainda restam alguns detalhes para que a negociação seja sacramentada, mas a tendência é de que tudo seja finalizado nos próximos dias. O lateral tem contrato com o Flamengo também até dezembro, mas irá renovar até o fim de 2022 com a confirmação do empréstimo.

João Lucas chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. Entretanto, teve poucas oportunidades ao longo do tempo. Ao todo, foram 17 partidas e um gol marcado.

Para 2021, ele teria ainda menos espaço no elenco. Além de Isla, o Flamengo negocia o retorno de Rafinha e conta também com o jovem Matheuzinho, destaque nas divisões de base que foi integrado ao grupo profissional ainda em 2020.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-emprestimo-de-joao-lucas-para-o-cuiaba.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários