Flamengo e Botafogo jogam nesta quarta, veja as prováveis escalações



Nesta quarta-feira (24), o Botafogo vai receber o Flamengo no Estádio Nilton Santos, às 21h35 (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. De olho no G-4 do Cariocão, o Glorioso tem 6 pontos e é o quinto colocado na tabela. O Mais Querido, por sua vez, é o vice-líder do Estadual, com 9 pontos – um a menos do que o líder Volta Redonda. Veja abaixo tudo sobre essa partida.  


Ficha técnica e onde assistir:

Ficha técnica: Botafogo x Flamengo
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Carioca de 2021
Data: 24 de março de 2021
Hora: 21h35 (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Júnior
VAR: sem VAR
Onde assistir: Record TV (Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu) e pay-per-view do Campeonato Carioca.

Prováveis escalações

Botafogo

Provável equipe: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; Zé Welison, Rickson (Ênio) e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Informações adicionais: Marcelo Chamusca tem muitos desfalques importantes no Botafogo: Diego Cavalieri, Gatito, Lucas Barros, Hugo e Pedro Castro, lesionados, assim como Guilherme e Ronald, em transição. Sousa, por sua vez, testou positivo para a Covid-19 e também não vai à campo. 



Flamengo

Provável equipe: Hugo; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê; Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

Informações adicionais: Maurício Souza vai continuar comandando o Flamengo e sem boa parte do elenco principal do Rubro-Negro.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Com cinco partidas de invencibilidade (três empates e duas vitórias) e garantido na 2ª Fase da Copa do Brasil, o Botafogo vem conseguindo se reequilibrar e dar esperanças à Nação Alvinegra. Embalado, o Glorioso também espera se recuperar em definitivo no Campeonato Carioca, no qual tem 6 pontos e é apenas o quinto colocado.



O Flamengo, por sua vez, vive um bom momento, tendo vencido três dos últimos quatro jogos que disputou no Cariocão (e na temporada). Vice-líder, o Rubro-Negro tem 9 pontos e pode acabar a jornada na liderança do Estadual caso vença o Clássico da Rivalidade. O clima vai ser quente no Nilton Santos.

Botafogo
Botafogo 0 x 0 Boavista (03/03)
Botafogo 3 x 0 Resende (07/03)
Moto Club 0 x 5 Botafogo (10/03)
Bangu 0 x 0 Botafogo (13/03)
Vasco 1 x 1 Botafogo (21/03)

Flamengo
São Paulo 2 x 1 Flamengo (25/02)
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu (02/03)
Macaé 0 x 2 Flamengo (06/03)
Flamengo 0 x 1 Fluminense (14/03)
Flamengo 4 x 1 Resende (19/03)


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/botafogo-x-flamengo-onde-assistir-provaveis-escalacoes-horario-e-local-times-tem-desfalques

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários