Bons nomes? Além de Gatito, outros dois goleiros teriam sido oferecidos ao Flamengo, diz site



De acordo com o portal “Goal“, o Ajax avançou nas tratativas para contratar Hugo Souza. Portanto, como possui o aval do Flamengo para negociar com o estafe do goleiro, a saída do jogador deu um importante passo para ocorrer. Dessa forma, o veículo afirma que três goleiros já teriam sido oferecidos ao Rubro-Negro para preencher a vaga que pode ficar disponível no elenco.


Sendo assim, além de Gatito Fernández, que seria bem visto pela diretoria, Luan Polli, do Sport, e Tadeu, do Goiás, estariam prontos para negociar com o Flamengo. No entanto, mesmo com a possibilidade, o time carioca ainda não iniciou conversas com nenhum dos nomes citados, cenário que tem chances de mudar em breve.

Caso a transferência de Hugo Souza seja concretizada, o  plantel do Flamengo contará com Diego Alves e Gabriel Batista para a posição. Diante disso, como o camisa 1 apresentou problemas com lesão na reta final da temporada passada, e o jovem arqueiro ainda não estaria pronto para ser titular, uma solução seria encontrar um bom goleiro no mercado.



Apesar da eventual necessidade, a tendência é que um grande investimento não seja feito. Como vem ocorrendo, a diretoria deve observar o mercado com calma em busca de uma boa oportunidade, algo que já foi frisado por Marcos Braz.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse em coletiva.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/goleiros-oferecidos-para-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários