Torcedores do Flamengo pedem por Bruno Henrique e Patrick, do Inter, juntos no rubro-negro



Tudo começou com a reclamação de Patrick. O meia do Internacional não gostou nada do fato de ter ficado fora da seleção do Campeonato Brasileiro. Ao externalizar o descontentamento no Twitter, contou com o apoio de Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Foi a deixa para a torcida rubro-negra fazer campanha pela contratação do jogador colorado, vice-campeão brasileiro.




Diante da interação entre os jogadores, amigos e ex-companheiros de Goiás, a torcida rubro-negra fez questão de pedir a contratação do meia, que era torcedor do Flamengo na infância.

"Joguei vôlei", escreveu Patrick, ironizando o fato de não ter sido lembrado na seleção e lembrando Neymar, que ao ficar fora da lista de melhores do mundo, escreveu "partiu basquete" nas redes sociais.


Bruno Henrique foi um dos primeiros a responder, com palmas para o jogador do Internacional. Na sequência, vieram os torcedores do Flamengo.

"Aproveita essa resenha e traga ele pro Flamengo. Esses 876 pulmões que esse cara tem poderiam nos ajudar bastante", escreveu um torcedor.

"Tem vaga no Mengão, todo mundo sabe que tu é flamenguista, Patrick, vem pra cá", escreveu outro.

"Muro tá baixo , todos nós sabemos que você é flamenguista, vem ser campeão aqui no Mengão, aí vai ser difícil!", completou outro.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-torcida-pede-por-bruno-henrique-patrick-do-inter-juntos-no-rubro-negro-24902705.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários