O campeão chegou: Flamengo desembarca no Rio de Janeiro poucas horas após levantar taça



Bicampeão brasileiro, o Flamengo já está no Rio de Janeiro. O voo de ponte-aérea que sairia de Guarulhos ainda de madrugada sofreu atraso de mais de duas horas para decolar – previsto para 3h15, saiu perto de 5h30 –, e a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão já pela manhã desta sexta-feira. Centenas de torcedores foram ao saguão receber Gabigol, Bruno Henrique e companhia, mas não tiveram acesso ao portão por onde saíram os campeões.



A partir de 2h30, os primeiros torcedores começaram a chegar ao aeroporto e, perto de 3h, já era possível vê-los aglomerados próximo ao portão de desembarque doméstico do Galeão. Muitos tentaram esperar o time em frente ao terminal de cargas, onde estava estacionado o ônibus rubro-negro, mas foram barrados pela polícia. Mesmo com o bloqueio, o clima era só de festa, e não houve qualquer princípio de confusão.







O avião pousou em solo carioca às 6h12, e a delegação do Flamengo embarcou no ônibus às 6h55, deixando o Galeão sem contato com os torcedores.





O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta quinta-feira, e os gols marcados por Luciano e Pablo, com Bruno Henrique descontando para o Fla. Mas a equipe conquistou o título brasileiro porque o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians e ficou apenas no empate sem gols. Dessa forma, o Flamengo terminou com 71 pontos, e o Inter, com 70.





Veja mais fotos da festa da torcida no desembarque do Flamengo:


Torcedores do Flamengo se reúnem no aeroporto após o título brasileiro — Foto: André Durão / ge


Torcedores se reúnem no aeroporto para receber o Flamengo após o título brasileiro — Foto: André Durão / ge


Torcida do Flamengo em festa à espera do time campeão, no Aeroporto do Galeão — Foto: André Durão / ge




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/o-campeao-chegou-flamengo-desembarca-no-rio-de-janeiro-poucas-horas-apos-levantar-taca.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários