Flamengo fecha temporada 2020 com a maior quantidade de títulos de sua história



O “ano” de 2020 chegou ao fim para o Flamengo, e deixou muitas taças ao Rubro-Negro carioca. Ao levantar o Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira (25), no Morumbi, o Mais Querido chegou ao seu quarto título oficial e teve a temporada mais vitoriosa de toda sua história.


Além do Brasileirão, o oitavo do clube, o Flamengo faturou o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. A sequência de glórias superou o ano mágico de 2019, quando o Mengo conquistou Estadual, Brasileiro e Libertadores, e 1981, quando levou Carioca, Libertadores e Mundial de clubes.

Revigorado com a conquista de mais um título, o Rubro-Negro já tem data marcada para estrear na próxima temporada e buscar mais um caneco. Na terça-feira (02), o Fla enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.


Para a partida, marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da vitoriosa temporada 2020. Isso porque, os jogadores do time principal devem receber cerca de 15 dias de folga.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/mesmo-com-pandemia-flamengo-fecha-temporada-com-maior-quantidade-de-titulos-da-historia/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários