Pepê festeja gol em vitória do Flamengo após fase difícil na carreira: "Sem palavras"



O Flamengo venceu o confronto direto contra o Palmeiras por 2 a 0 nesta quinta-feira no Estádio Mané Garrincha e segue forte na briga pelo título do Brasileirão. Com o resultado, a equipe rubro-negra subiu para 3ª lugar e chegou aos 55 pontos - quatro a menos do que o líder Internacional.



Após a boa atuação coletiva e a vitória em Brasília, o meia Pepê falou com a equipe de reportagem e comemorou bastante o gol anotado na partida, depois de um período difícil na carreira.

- Só minha família, meus companheiros sabem o que eu batalhei por essa oportunidade. Fiquei praticamente um ano e meio só treinando, mas eu confio no meu Deus. Sabia que minha hora ia chegar. Vitória importantíssima para a gente. Coloca a gente na briga pelo título mais forte ainda. Então só agradecer aos meus companheiros que estiveram comigo o tempo todo. Sem palavras.



- A gente sabia que era um jogo de título. Importantíssimo para a gente. Encaramos como um jogo de seis pontos. Precisávamos ganhar esse jogo. Quando não tem torcida, eles nos apoiam de longe. É agradecer e seguir em busca desse título - completou o jovem de 23 anos.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Athletico Paranaense em busca de encurtar ainda mais a distância para a ponta da tabela. O confronto acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Globoesporte.com

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários