'Panela dos crias na atividade', posta Diego Ribas após vitória do Flamengo



Diego Ribas usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar mais uma vitória do Flamengo . Após o placar de 3 a 0 diante do Goiás , pelo Campeonato Brasileiro , o camisa 10 dos comandados de Rogério Ceni apareceu acompanhado de alguns jovens do elenco flamenguista.



Capitão do Flamengo e considerado uma das lideranças do elenco, Diego registrou a comemoração no vestiário ao lado de João Gomes, Hugo Souza, Natan, Matheuzinho, João Lucas e Thuler e escreveu: "Panela dos crias na atividade".

A frase usada pelo meio-campista faz menção às acusações feitas pela mídia , que afirmavam que o elenco do Flamengo estava dividido em 'panelas' e Diego era responsável por algumas delas.



Titular no confronto que colocou os comandados de Rogério Ceni de volta na briga pelo título do Brasileirão, Diego demonstrou muita experiência e organização no decorrer da partida no Estádio da Serrinha.

Atual quarto colocado, com 52 pontos, o Flamengo volta aos gramados somente na próxima quinta-feira, 21, quando receberá o Palmeiras no Estádio do Maracanã. Com cinco pontos de diferença do atual líder, o time carioca segue na busca pelo topo da tabela, com um jogo a menos.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários