Jornalista se assusta com superioridade da torcida do Flamengo e indica “extinção” de rivais cariocas



Neste sábado (30), acontece a grande final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece entre Palmeiras e Santos e será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Devido à pandemia de Covid-19, não houve venda de ingressos, no entanto, haverá cerca de cinco mil pessoas no estádio, entre convidados, dirigentes e autoridades. A imprensa esportiva já está no Rio de Janeiro para a cobertura e a quantidade de torcedores do Flamengo ‘assustaram’ um repórter paulista.



Durante o programa ‘Baita Amigos’, da Band, o jornalista Marcelo Rozenberg comentou sobre a sensação de no Rio de Janeiro só existir torcedores do Flamengo e apontou as demais torcidas como ‘em extinção’.





– Em relação à torcida, a gente não vê movimentação nenhuma de torcedores. Mas confesso que fiquei impressionado com o número de camisas do Flamengo, parece que só tem flamenguista na cidade e que não existe botafoguense, tricolor e vascaíno. Parece que são torcedores em extinção. É impressionante. Eu fiquei perto da estação de metrô e a cada quinze segundos passava algum torcedor do Flamengo. Eu vi umas quatro ou cinco camisas do Palmeiras e do Santos.

Com a vitória em cima do Grêmio, a torcida do Flamengo se manteve animada para conquista do título brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação com 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para às 20h (horário de Brasília), na segunda (01), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jornalista-se-assusta-com-superioridade-da-torcida-do-flamengo-e-indica-extincao-de-rivais-cariocas/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários