Jornalista diz que técnico campeão da Champions League vê Flamengo como possibilidade de trabalho



O Flamengo volta a viver uma crise na temporada. Após duas vitórias seguidas, o time tinha tudo para vencer o Athletico-PR fora de casa, mas acabou oscilando novamente e perdeu por 2 a 1. A derrota, como normalmente acontece, foi colocada na conta do treinador Rogério Ceni. O comandante errou demais nas substituições, desorganizou a equipe e o Fla não mereceu ganhar em Curitiba.



Boa parte da torcida que nunca ‘engoliu’ a contratação do técnico, pede sua saída nas redes sociais. De acordo com informações do jornalista Mauro Sant Anna, o espanhol Rafa Benítez, campeão da Champions League com o Liverpool em 2005, estaria interessado em treinar o Mais Querido do Brasil.

“(...) Caso Ceni seja afastado, já existe um nome em pauta. Não dentro do Flamengo, mas um treinador que sim, gostaria de atuar no futebol brasileiro e tem no Flamengo uma possibilidade de dá sequência na sua carreira. Tratá-se do espanhol Rafa Benítez, ele que tem 60 anos e recentemente anunciou sua saída do Dalian Pro, do futebol chinês (...)”, informou.



Marcos Braz, homem forte no futebol flamenguista, segue avaliando o que fazer nesse atual momento delicado do Rubro-Negro. A saída de Ceni após o Brasileiro é tida como certa e só não saiu agora porque não existe um nome que agrade a maioria do Conselho de Futebol.

Com um planejamento ainda indefinido, o Flamengo ainda não tem um horizonte visando a próxima temporada e tal situação preocupa o presidente Rodolfo Landim, que já vem sendo criticado por estar ‘sumido’ nesse momento de crise rubro-negra.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Tecnico-campeo-da-Champions-League-quer-treinar-o-Fla-e-Marcos-Braz-avalia-opes-nos-bastidores--20210125-0045.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários