Flamengo não avançou em interesse por Hulk para não comprometer orçamento, diz jornal



Acertado com o Atlético-MG, Hulk esteve no radar do Flamengo. Dessa forma, a situação do atacante chegou a ser consultada pelo Rubro-Negro, mas as tratativas para o negócio ocorrer acabaram não avançando. Sendo assim, de acordo com o jornal “O Globo“, a contratação esbarrou em questões financeiras.



Apesar do nome ter sido analisado, o clube carioca não quis comprometer o orçamento com a chegada de um atleta que detém um alto salário. Como o acordo seria de dois anos, seria necessário vender jogadores do elenco para que um espaço na folha fosse aberto, já que nomes como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique recebem vencimentos elevados. Portanto, a melhor opção foi sequer realizar uma proposta para assegurar a chegada do atacante.



Recentemente, Everton Ribeiro, Michael e Léo Pereira estiveram especulados para deixar o Flamengo, caso que ocorreu com Lincoln, negociado com o futebol japonês. Porém, até o momento, nenhum dos três foi negociado pela diretoria, já que um acordo com as equipes interessadas não foi fechado.

Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo realizou um grande investimento para garantir a permanência de Pedro. Para isso, o valor de R$ 87 milhões terá que ser desembolsado para Fiorentina, montante que já consta no orçamento previsto para 2021.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/01/flamengo-orcamento-hulk

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários