Com Everton Ribeiro sendo sondado por time árabe, torcedores do Flamengo escolhem possível substituto



Depois de duas derrotas vexatórias para o Fluminense e o Ceará dentro do Maracanã, o Flamengo se recuperou fora de seus domínios e, na última segunda-feira (18), venceu o Goiás por 3 a 0, no estádio da Serrinha. Com o resultado, o Mengão voltou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma notícia de última hora pegou a todos de surpresa no Ninho do Urubu: Everton Ribeiro pode estar de saída do atual campeão da Libertadores para jogar nos Emirados Árabes.



Um dos principais nomes do Flamengo, o meio-campista voltou a ser alvo do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O time do oriente médio deve formalizar em breve ao presidente Rodolfo Landim uma proposta de 7 milhões de euros ( cerca de 38 milhões de reais na cotação atual).

Em setembro do ano passado, o Al-Nasr já tentou contratar o camisa 7 do Mengão, mas naquela época, o meia estava em sua melhor fase no time carioca e junto com a diretoria acabou declinando a proposta. Agora a situação é diferente. Além de viver sofrendo críticas da torcida pelo péssimo desempenho dentro de campo, o Mais Querido, por conta da pandemia do novo coronavírus, precisa fazer caixa, e com isso, pode aceitar a liberar o capitão do time na última conquista do Mengão na Libertadores em 2019.



Por outro lado, a torcida nas redes sociais já começou a fazer a campanha para que Marcos Braz e Rodolfo Landim tragam o atacante Marinho para a próxima temporada: "Se Everton Ribeiro for vendido, buscaria o Marinho. Praticamente do mesmo nível e sonha em jogar no Mengão”, disse um apaixonado torcedor do Flamengo em seu twitter. Outros membros da torcida também subiram o coro para os dirigentes pelo menos tentarem viabilizar a contratação do jogador santista.







Ainda com Everton Ribeiro, o Flamengo se prepara para o confronto direito contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Do-mesmo-nivel-torcida-do-Flamengo-escolhe-substituto-ideal-no-mercado-caso-Everton-Ribeiro-seja-vendido-para-o-Al-Nasr-20210120-0042.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários